Monday, May 21, 2007

bons costumes

O Algarve e o país em geral estão a tornar-se um paraíso de pedófilos e proxenetas.

E outras aves raras de desvios sexuais para todos os gostos e feitios. e sua comercialização.

Tudo graças aos equívocos de quem vai passando pelo poder e confunde progressismo com destruição de todos os valores morais e sociais e abre as portas a esta velha raça de criminosos hoje quase impunes.

Estamos a tornar-nos uma espécie de paraíso da obscenidade.

A net escancarou as portas a estes personagens que vivem entre nós numa quase total impunidade, mas também permite chegar mais facilmente até eles

Mas não. As criminosas confusões de quem legisla ou simplesmente , faz vista grossa, atiraram-nos para este inferno.

Anuncia-se , agora, tolerância zero. É pouco. Deviamos anunciar uma perseguição a ferro e fogo.

Os ingleses como já não podem mandar os seus criminosos para a Austrália mandam-nos para o Algalve ,Baleares e todo o Mediterrâneo onde esta canalha enche o papo e faz , impunemente, as suas provisões.

Falsos preconceitos e, porventura algumas possíveis cumplicidades, a que alguns partidos políticos de esquerda profundamente reaccionários ( mas convendissimos da sua revolucionarite),coadjuvados por pontuais estrêlas mediáticas em que até um professor universitário se inclui, não são alheios, fazem com que a comunicação social tarde numa reacção vigorosa contra o estado actual de degradação social instalado.

O rapto da pequena Maddy veio, apenas, pela sua mediatização, chamar a atenção para a triste realidade que já por cá temos.

Vamos acabar com este estado de coisas.`

ENQUANTO É TEMPO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home