Friday, February 10, 2006

Ora vejam lá esta:

Barroso o fogoso ex MRRPP que iniciou a sua careira a desviar equipamento da faculdade de Direito de Lisboa, para a sede do seu partido de então, deu mais um exemplo de como é superficial nas suas tiradas bombásticas que nunca escapam a um exame mais atento.

Ontem, com pompa e circunstâcia declarou alto e bom som que (cito) "a liberdade de expressão é um principio SAGRADO ( o destaque é nosso) das democracias europeias".

Não disse um princípio "fundamental", "estruturante", nem "a defender a todo o custo", nem "que faz parte das nossa conquistas culturais de que nunca abriremos mão."

Abriu a boca e disse "SAGRADO". Quis conferir-lhe, assim, dignidade religiosa. O mundo Islãmico recorre à religião para justificar a sua fúria? Ora tomem lá ! Barroso scaralizou a sua dama e transformou o confronto numa verdadeira guerrra religiosa. De um lado os seguidores do profeta Maomé e da sua doutrina . Do outro os seguidores do profeta Barroso e do seu novo e , por declaração de sua excelência, "sagrado" Deus a sacrossanta "liberdade de expressão". De que a única ideia que Barroso tem é esta! Não consegue ir mais longe.
O confronto já não é entre culturas.
Agora sim temos duas religiões em confronto!!!!!!!!
Saia D.Barroso em mais uma cruzada.......

0 Comments:

Post a Comment

<< Home